Quem somos

Somos jovens, alunos da graduação da Fundação Getulio Vargas, com espírito empreendedor e com a vontade de impactar a sociedade. Para tornar esse impacto real, realizamos projetos de consultoria para o Setor Público - utilizando Vetores de Mudança - e para o Setor Social - abordando os 4 Pilares de Gestão: gestão de pessoas, gestão financeira, comunicação e eficiência estratégica - buscando soluções inovadoras adaptadas à realidade de cada instituição.
E além disso, fazemos parte do Movimento Empresa Júnior (MEJ). Este surgiu em 1969 na França e foi trazido ao Brasil em 1989. Quase 30 anos depois, contamos atualmente com mais de 16 mil jovens envolvidos no movimento, trabalhando em cerca de 500 empresas juniores espalhadas por instituições de ensino superior em todo o território brasileiro, configurando, assim, um dos maiores movimentos estudantis do mundo. Em 2017, as 310 EJs que participavam da rede, em conjunto, faturaram mais de R$ 18 milhões de reais e executaram mais de 10 mil projetos, garantindo cada vez mais o crescimento deste movimento.

Missão

Auxiliarmos na concretização dos sonhos dos nossos clientes, aplicando excelência em soluções de consultoria em gestão para o primeiro e o terceiro setor. Incentivando, também, nossos membros a tornarem-se protagonistas de mudanças, superando seus limites.

Visão

Através dos projetos realizados, sermos reconhecidos pelo Movimento Empresa Júnior e pelos setores-alvo como uma referência em impacto e resultados até o final de 2022.

Valores

Propósito, compromisso, excelência, profissionalismo, pluralidade, inconformismo e resiliência.